25 de fev. de 2010

Filme: Ken Park, dir. Larry Clark, 2002

Pra dizer a verdade, diferentemente de seu filme anterior, o ótimo Kids de 1995, este filme não resulta de uma visão decadente da sociedade estadunidense, pelo contrário, é uma cópia exagerada de filmes realistas que mostram uma sociedade muitíssimo diferente da imagem projetada por hollywood ao resto do mundo. Neste, a necessidade de escandalizar cresce e toma conta do enredo, denotando um artificialismo forçado com o mero intuito de fazer sucesso no mundo cult, mas como tem gente que gosta desse estilo: "garoto se masturbando enquanto se enforca", coloco aqui.

titulo original: (Ken Park)

lançamento: 2002 (EUA)

direção: Larry Clark , Edward Lachman

atores: James Ransone , Tiffany Limos , Stephen Jasso , James Bullard , Mike Apaletegui

duração: 96 min

gênero: Drama


SINOPSE:
"A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros".



Download legendado:
http://rapidshare.com/files/254700785/KPLCK.ADL.part1.rar
http://rapidshare.com/files/254742293/KPLCK.ADL.part2.rar
http://rapidshare.com/files/254745498/KPLCK.ADL.part3.rar

4 comentários:

  1. Eu gostei de Kids, vou baixar esse pra ver se gosto...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ella, depois me conta o que achou... é que às vezes implico com um filme e registro minha impressão sem pensar muito.

    ResponderExcluir
  3. E aí, Luciano, tudo bem?
    Eu vi esse ken park e detestei, sério. Colocaram todas as aberrações no mesmo vagão, socorro. Bastava pegar um personagem e ir mais a fundo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Mauro, também tive essa impressão, ele colocou tanta aberração no filme que perdeu o realismo e virou uma caricatura.

    ResponderExcluir