Da literatura, gosto da melancolia, do desespero, do pessimismo estético... mas isso não tem nada a ver com meu dia-a-dia: trabalho, mestrado, jiu-jitsu, natação, balada e fazer bagunça com minhas sobrinhas (vida normal).
Toda vida é uma dádiva. Amigo, repense o seus conceitos. Como diria o mestre, Guimarães Rosa, parece que para ti a alegria de Deus anda vestida de amarguras. E ainda parafraseando o vaqueiro urucuiano: Deus está todo dia é fazendo milagre.
Você está confundindo o blog de arte com minha vida pessoal. Isso que postei é apenas um registro possível, que mais adiante pode servir de fala a um dos personagens que estou criando, no romance que não terminei (o cara é um presidiário com uma vida infernal). Até sua réplica pode entrar como fala de outro personagem, mas nunca você vai saber da minha vida pessoal através desse blog de ficção, não tem cabimento isso!
Cara, deves ser uma companhia muita chata...
ResponderExcluirDa literatura, gosto da melancolia, do desespero, do pessimismo estético... mas isso não tem nada a ver com meu dia-a-dia: trabalho, mestrado, jiu-jitsu, natação, balada e fazer bagunça com minhas sobrinhas (vida normal).
ResponderExcluirToda vida é uma dádiva. Amigo, repense o seus conceitos. Como diria o mestre, Guimarães Rosa, parece que para ti a alegria de Deus anda vestida de amarguras. E ainda parafraseando o vaqueiro urucuiano: Deus está todo dia é fazendo milagre.
ResponderExcluirVocê está confundindo o blog de arte com minha vida pessoal. Isso que postei é apenas um registro possível, que mais adiante pode servir de fala a um dos personagens que estou criando, no romance que não terminei (o cara é um presidiário com uma vida infernal). Até sua réplica pode entrar como fala de outro personagem, mas nunca você vai saber da minha vida pessoal através desse blog de ficção, não tem cabimento isso!
ResponderExcluir